PERNAS DE FORA!!!



Entra estação sai estação e os shorts continuam. Seja no calor com pernas de fora, ou no inverno com uma meia calça e pronto é só sair por aí. Cada vez com um modelo diferente. Tem desde os mais básicos ao mais fashion eles são de arrasar. E o legal é que você mesmo pode dar uma inovada naquele seu shorts ou calça encostado no armário é só deixar a criatividade rolar e customizar, cortando, aplicando tachinhas, desfiando, pintando. Adapte ao seu estilo e está pronto.
Vejam nas fotos no street style pelo mundo a fora como as garotas estão usando e se inspire.


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)



















As celebridades usam!










7 comentários:

  1. q shorts lindooo eu simplesmente ameii o poste está ótimo parabens pelo o blog eu também tenho um blog de moda se vc quiser da uma passadinha lá rsrs http://docechuvademaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! São lindo , tbm adorei os shorts.E pode deixar que vou dar uma olhada sim. ;)

      Excluir
  2. simplesmente amuuu shorts e na minha city dá pra abusar kk aki n tem inverno e eu uso tranquilamente eu amei seu blog, tambem tenho um blog de moda visita lá e segue http://docechuvademaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito massa adorei as dicas muito show!!!

    ResponderExcluir