Bags POP!!

O post de hoje continua seguindo essa pegada pop. Agora é a vez das bolsas Bags, que vem se destacando com temas pop e quando se fala de moda este é um acessório que não pode ficar de fora. Toda mulher ama um grande saco onde cabem todos os seus elementos essenciais todos os dias.Trabalho, escola, ou de viagem. Estas sacolas levam tudo!! Lindas!!!! São definitivamente um must-have para todas as estações. Bolsas e sacolas deliciosamente fashion feitas em variações de materiais e texturas como lona, couro, plástico etc. E mais uma vez as obras do artista plastico Andy Warhol são usadas como fonte de inspiração, ilustradas nas bolsas. Nada como conciliar uma simples sacolo com clássicos do Pop art. 


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)



Bolsa de lona amarela possui uma tela de Elvis, fotos de Warhol de uma cabine de foto, uma carta de rejeição que recebeu do Moma e um botton com seu rosto.





 Você vai além de seus 15 minutos de fama com esta bolsa cinza Andy Warhol  com uma imagem de Elvis, 1963 serigrafada. Botton branco, com imagem de Andy e fita de prata. Bolsa de moedas em formato de revólver.




Esta rosa  caracteriza uma reprodução do famoso Andy Warhol com ilustração de Marilyn Monroe em serigrafia.




 Sacola crânio pop art  Andy Warhol de NYC Loop é a garantia de atrair alguns olhares. Feita de lona resistente, esta bolsa dispõe de alças duplas,  tela de alta qualidade de reprodução impressa de uma das obras famosas de Warhol




Esta na cor rosa vem com três broches que você pode mudar a posição ou até mesmo usar nas suas produções. Uma bolsa de moedas em formato de banana e uma tira com fecho para chaves. Na parte interna das alças estão impressa frases famosas do artista plástico Andy.











Nenhum comentário:

Postar um comentário