Rihanna quer sua própria grife


Rihanna quer ter sua própria grife. Realmente a cantora tem nome e influência na moda  já que uma vez no desfile de Jonathan Ross ela vestia a marca londrina BOY. Foi o suficiente para que a grife disparasse as suas vendas aumentando em 45%. Ela afirma que não quer ser levada só em consideração como uma celebridade que estampa a coleção, mas quer ser levada a sério como designer e que vai se dedicar a isto. “Eu realmente quero uma linha de roupas, quero projetar. Estou trabalhando com designers que eu respeito, e empresas de moda que eu respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer 'Compre, porque é meu”, disse a cantora.

E esta nova empreitada não é tão surpresa, pois a cantora no final do ano passado assinou uma coleção capsula para a Empório Armani Underwear e Armani Jeans. Antes que era estrela da campanha passou a ser a estilista em parceria com a marca. Já é um bom começo. Especula-se que ela esteja em negociação com a loja de departamentos Topshop para criar um linha. Agora é só esperar para ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário