Camisas! Camisas! Abuse e use

Camisas verdadeiras must have. São versáteis e dá um visual todo especial e charmoso ao look. Estão por aí marcando presença nas lojas, vitrines e ruas. Disponíveis em várias estampas, cores, texturas, tecidos, com mangas, sem mangas, estilo mullet (curta na frente e maior atrás) você irá encontrar em variados estilos. São para várias ocasiões, tanto para o trabalho como casualmente. Sucesso total! Você tem que ter. Pessoalmente posso afirmar que está sendo o meu vício, estou totalmente adepta e adorando o visual dos looks composto por elas. Abuse e use desta peça!


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)











Calçados incomuns e irreverentes



Ainda no seguimento de calçados inovadores, encontrei estes que são verdadeiras  obras de arte. Excluindo um pouco os tradicionais,  o designer destes ousados e incomuns calçados o israelense Kobi Leve se dedicou a inovar e ousar com os mais variados temas e modelos de sapatos. As peças são feitas a mão com muita criatividade e irreverencia
"Quando eu crio um sapato penso nisso como uma escultura para vestir, uma obra de arte viva. Você e seu corpo afetam sua aparência e isso afeta você. O calçado deve ter a sua vida com e sem estar com os pés, ao contrário de roupas que só existem quando está sendo usadas", diz Levi.

Gente o modelo com o chiclete como salto é o máximo  ;)




Personalidade aos pés

Koleksiyon

Para quem gosta de peças únicas e original a marca Oyee Design da Turquia está aí para isso. Ela oferece esse diferencial oferecendo alternativas divertidas. Gente a originalidade é o máximo!! São diversos modelos de primeira qualidade, super criativos e ousados nas mais variadas, cores, ilustrações, design e o melhor é que você ainda pode customiza-lo dando um tok pessoal aos pés. Para isso é só entrar em contato com o criador da marca para compor todo o seu sapato desde os materiais, estampas, design e até o solado. Essa opção da toda diferença e personalidade ao sapato. Esses calçados dão um visual todo especial ao look. 
Meninas e o máximo é que a compra pode ser online através do site oficial da marca.

Fica aí a dica de Iara Torquato ;)








 





Você pode ter a tão desejada bolsa de grife

Já pensou em alugar uma bolsa de grife??? É isso mesmo! Você pode ter aquela tão desejada bolsa de grife autentica, pelo menos por alguns dias sem precisar desembolsar tanto dinheiro. É só alugar!! Quem já viu o filme Sex and the City já deve ter visto a respeito na qual existe uma personagem que utiliza deste serviço. Afinal não é todo mundo que pode pagar uma fortuna por uma dessas. O legal também é que você não repete, pode variar. É o maior sucesso no exterior e aqui no Brasil já existe um site BoBags, que também oferecem este serviço. Você encontra nas mais variadas grifes como Miu Miu, Cartier, Prada, Louis Vuitton, Bulgari, Pucci, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Valentino, Chanel, Salvatore Ferragamo,Yves Saint Laurent, Burberry. O preço do aluguel  é geralmente em torno de 8 a 18% do valor original da bolsa e variando de acordo com o tempo que a cliente deseja alugar. Lembrando que todo cuidado é pouco porque qualquer dano causado a peça será cobrado ao cliente. Toda mulher sabe que a bolsa é um acessório fundamental tanto para utilidade quanto na estética. Eu particularmente não pagaria um aluguel só para desfilar com uma bolsa de grife, mas para quem adora e não resiste a uma dessas esta é uma boa oportunidade. Então para mulherada antenada que adora grifes e não se importa em pagar por alguns dias por uma bolsa de luxo esta é uma excelente opção.


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)



44353 228x300 Aluguel de Bolsas de Grife
Bel Braga e Bianca Silveira donas do site de aluguel



Aluguel bolsas






Invasão ANIMAL PRINT !


Gente que febre e invasão é essa?!?!?! Acho que já notaram também, mas em qualquer lugar que vou seja nas ruas, vitrines, araras de lojas, todas estão repletas de animal print e claro tenho que dizer que estou adorando e aproveitando este momento para usar sem receio. Nos mais variados tons e estilos desde camisas, calças, bolsas, calçados, legging, unhas, decorações em geral e até no cabelo. No SPFW verão/2013 foram apresentados cabelos com essa tendência, mas tenho que dizer que esta parte do cabelo não curti não, ficou parecendo manchas de cabelo mal pintado ou descolorido, definitivamente não aprovei, mas no mais adoro tudo com animal print.
Mas é bom tomar cuidado, sem exageros pra não ficar over ou vulgar. O legal mesmo é você usar apenas um elemento com a estampa em seu look para dar o up, matendo a harmonia.

448006 Cal%C3%A7ados com animal print 12 Calçados com animal print












sapatos animal print MODA TENDENCIA ANIMAL PRINT 2012
SPFW

Spfw verao 2013 mechas animal print no desfile da animale